O Avaí já acumula 13 jogos sem vitória em competições diversas. São mais de 90 dias em que o torcedor não sente a sensação de um triunfo. Depois de jogar na lata do lixo nove rodadas, chegou a tão falada parada da Copa América, em que os problemas seriam resolvidos.
Continua depois da publicidade
Logo na primeira semana o presidente Battistotti foi viajar. O tempo passou e, mais uma vez, as promessas não se concretizaram. Após a retomada já com derrota, novamente o mandatário está de partida. Vai acompanhar a equipe sub-17 em um torneio na Suécia. Enquanto isso, um elenco pífio para Valentim tentar um milagre.
Escolhas
Decidimos aguardar pela confirmação da equipe, mas a anomalia realmente ocorreu. Luanderson foi escalado como zagueiro, e o resultado, obviamente, foi um desastre. Julinho em campo também é completamente injustificável. A equipe mostrou evolução, mas esse tipo de escolha equivocada já deixa o torcedor desconfiado.
Vergonha
Atitude vergonhosa e ridícula do Avaí de proibir entrevistas a um veículo de comunicação que, por sinal, era o único local cobrindo a equipe em Fortaleza. Segue a desesperada tentativa de desviar as atenções para o trabalho pífio realizado pelos dirigentes.
Continua depois da publicidade