Estamos nos aproximando cada vez mais da Páscoa, mas muitos torcedores avaianos já nem lembram da data festiva. Querem mesmo é festejar o domingo no sul da Ilha e o pensamento está todo na palavra decisão. Há dois anos perdíamos o primeiro jogo da final do Catarinense contra a Chapecoense, que acabou nos tirando o título.
Continua depois da publicidade
Agora é a vez de dar o troco, mostrando que quem manda na Ressacada é o Avaí. Os ingressos já estão à venda e o nosso dever é lotar o estádio e empurrar o Leão para o 17o título.
De olho
Enquanto o Leão se prepara, ficamos de olho no adversário. A Chapecoense joga hoje, pela Copa do Brasil, contra o Corinthians. Independentemente do resultado, espera-se um jogo bastante pegado, o que, invariavelmente, gera desgaste. Dois desfalques para a finalíssima já estão confirmados: Rildo e Victor Andrade. Ambos vinham se firmando e contribuíram para a evolução que proporcionou a chegada da Chape na decisão.
Negociações
A diretoria do Leão segue se empenhando para fechar com alguns reforços. Além de Luanderson, Paulinho e Matheus Matias, outros nomes considerados mais importantes seguem em sigilo. Bergson, do Athletico, que chegou a negociar com o Leão, está próximo do Ceará.
Continua depois da publicidade