Se a Rússia tem sido o foco do futebol, o Avaí traz de lá não o bom futebol ou táticas modernas, mas sim a inspiração nas emoções de uma famosa atração dos parques. Nos últimos anos, regularidade não tem sido frequente na Ressacada.
Continua depois da publicidade
O torcedor tem visto jogos consecutivos com derrotas, vitórias, sem ganhar, sem perder. Mais uma vez chegamos a três jogos sem ganhar e aquela vantagem para o quinto colocado vai indo embora. Tá na hora de o Avaí voltar a subir.
Renatodependência
Não há dúvidas que o Avaí com Renato é um e sem é outro. Diretoria e Geninho têm culpa disso. Dessa vez, mais rápido que na época do Claudinei, nosso esquema ficou manjado e é preciso criar algo novo, especialmente em jogos sem o camisa 19. O elenco é fraco e o treinador é limitado. A culpa não é do Maurinho, é de quem renova e escala.
Continua depois da publicidade
Goianos
Coincidência – ou não – a derrota contra o Goiás é mais uma contra goianos em 2018. Já são três derrotas e um empate. A próxima partida em casa é justamente contra o Atlético Goianiense. Oremos.
Aspirantes
Neste sábado tem Avaí x Goiás pelo Brasileiro de Aspirantes. Aquele campeonato que ninguém tá ligando muito e, para um time que vende o almoço para pagar a janta, só serve para deixar mais jogador com contrato sem ser utilizado.
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí
Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também