A torcida avaiana sofreu muito em 2019. Faltou planejamento e respeito pelo torcedor avaiano. A incompetência foi tanta que até mesmo um título estadual ficou esquecido. Que este dia possa significar também o nascimento de um novo Avaí a partir daqui. Que a catastrófica campanha deixe lições para que, enfim, consigamos mudar de patamar no futebol profissional.
Continua depois da publicidade
Diogo Fernandes é a esperança desse caminho, e seu trabalho iniciou agradando o torcedor. Sua competência é mais do que provada, já que mudou as categorias de base do Leão de patamar. Se o ano de 2019 foi para esquecer, nada como um bom natal para que possamos enfim virar a página e mirar 2020 com esperanças de um futuro melhor.
Aos leitores da Coluna Paixão Azurra, avaianos ou não, desejamos um excelente natal a todos, de muita saúde, paz e amor. Que o exemplo de Jesus, independentemente de religião, possa inspirar cada vez mais. Tratando-se de futebol, que a paz entre as torcidas prevaleça e que o ódio e violência não tenham vez. Um feliz natal e saudações azurras.