Apesar do crescimento de atuação nas últimas partidas, os resultados seguem extremamente negativos e Geninho resolveu alterar novamente a equipe. Das três modificações, uma delas é natural: a volta de Brenner ao ataque, e junto com ele a esperança de melhora no setor ofensivo. Para dar mais mobilidade e força na marcação da saída de bola adversária, o treinador também optou por Getúlio no lugar de Gegê que, apesar da razoável técnica, não é um jogador muito dinâmico. Com isso, João Paulo será centralizado – velho pedido do torcedor – e Caio Paulista seguirá no lado direito de ataque

Continua depois da publicidade

Na faixa central, Matheus Barbosa, muito cobrado nos últimos meses, será sacado para dar lugar a Eduardo Kunde. Três zagueiros? Não mesmo. Ricardo desloca-se da zaga para primeiro volante, e Pedro Castro terá mais liberdade para chegar no último terço de campo. Com poucas opções e muita deficiência técnica, Geninho tenta obter resultados diferentes. O duro é saber que a qualidade se modifica pouco, mas quem sabe, com um pouquinho de sorte, não conseguiremos a primeira vitória?

Adversário

Enfrentar o São Paulo é difícil? Sim. Contudo, não há momento melhor para duelar com o Tricolor na Ressacada. A equipe de Cuca vive péssima fase e muita cobrança do torcedor. O Avaí precisa ter a letalidade que não teve para desestabilizar ainda mais o adversário.