Novamente Geninho fará mistério para definir o Avaí. O provável time é no tradicional 3-4-3, mas há possibilidade de alterar o esquema para dois zagueiros. Contra o Paysandu, fizemos um péssimo primeiro tempo na formatação original e um segundo tempo um pouco melhor com dois zagueiros. Porém, foi com três defensores que vivemos nossa melhor fase até agora. Acredito que a equipe deva iniciar com Airton, Marquinhos Silva e Betão, com Judson e André Moritz no meio.

Continua depois da publicidade

Outra dúvida é no ataque. Daniel Amorim e Gabriel Lima disputam posição. Betrán já recebeu inúmeras oportunidades e não soube aproveitá-las. Enquanto Rodrigão se recupera, felizmente, de forma mais rápida do que o previsto, devemos testar alternativas. Entraria com Gabriel Lima na posição, possivelmente centralizando Romulo na frente. As vitórias de Vila Nova e Guarani pressionaram o Avaí, que precisa conquistar os três pontos para se manter firme na briga pelo acesso.

Calote

Ex-funcionários da Elephant S.A. fizeram denúncias nas rádios. Pessoas que contribuíam há muito tempo com o clube de outro CNPJ foram humilhadas pela administração “moderna” dos prometidos aportes. Relatam quatro meses de salários atrasados, sem pagamento de rescisão e FGTS, forçando-as a procurar os seus direitos na Justiça, ainda que não fosse sua vontade. Nossa solidariedade aos trabalhadores.

Continua depois da publicidade

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais colunas da Paixão Azurra

Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí

Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também