O que se temia aconteceu. Ou, melhor dizendo, o que se previa aconteceu. O Avaí foi massacrado pelo Flamengo no Maracanã, perdendo a partida pelo placar de 6 a 1. O placar final em si nem foi de se lamentar tanto, já que, pela partida, poderia ser ainda mais dilatado, o que foi evitado em especial pela boa atuação do goleiro Vladimir, com várias intervenções importantes.
Continua depois da publicidade
A cada escalação que se divulga, Evando promove uma nova “surpresa” no time. A última foi a presença de Ramon e Igor Fernandes, jogando este último como terceiro zagueiro, que obviamente não conseguiu segurar o ímpeto adversário.
Agora, basta apenas mais um joguinho do terrível calvário que os dirigentes nos impuseram para fechar de vez 2019, sem, porém, esquecer das lições que esse ano deixou para o Avaí. Está acabando o sofrimento.
Esclarecimento
Na coluna de ontem, 5 de dezembro, com fechamento em data anterior, escrevemos que os dirigentes avaianos abriram mão da carga de ingressos para visitantes no Maracanã.
Ocorre que o clube se manifestou oficialmente apenas no dia seguinte, afirmando que requereu a referida carga e que o adversário descumpriu com essa solicitação. Sem a versão posteriormente apresentada, observou-se as notícias vinculadas na mídia em geral, daqui e do Rio de Janeiro, para a conclusão da coluna.
Continua depois da publicidade
Destaca-se ainda que a solicitação do Avaí junto ao STJD foi indeferida, destacando o tribunal que o Avaí perdeu o prazo para requerer a disponibilização.
Leia mais notícias do Leão da Ilha
Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.