Imaginem a cena: o Avaí está na lanterna com míseros quatro pontos. Na volta do certame, precisaremos de um aproveitamento enorme para salvação. A avaliação é unânime da falta de qualidade, e a solução levantada seria contratar jogadores pontuais. Os dirigentes, reunidos, avaliam os nomes para conseguirmos a reação. Eis que aparece um atacante revelado pelo América-MG e que fez quatro gols em 50 jogos lá. Seu melhor momento foi jogando a Série C pelo Cuiabá e, atualmente, na Croácia, tem nove jogos e nenhum gol marcado, e seu time terminou em nono de 10 clubes. Seu nome: Bruno Sávio. Analisando esse maravilhoso currículo, chegam a um consenso: “é esse o jogador que precisamos!”. Será possível?
Continua depois da publicidade
Um jogo todo
O meia Douglas elogiou o início dos trabalhos de Alberto Valentim, destacando a intensidade dos trabalhos e do ânimo novo no grupo. Sobre sua forma física, frisou a dificuldade por conta da lesão e período de recuperação, mas se diz pronto para jogar, inclusive, 90 minutos. Só vendo para crer.
Invicto
O Avaí segue muito bem no Brasileiro de Aspirantes. A equipe comandada por Fabrício Bento bateu o Inter por 5 a 4 e agora divide a liderança do Grupo A com Bahia e Grêmio. Luan Pereira jogou.