O torcedor que estiver na Ressacada pode ver a primeira partida como titular de uma nova joia. Os treinos e a entrevista do Claudinei abriram essa possibilidade e Simião, Pedro Castro, Juan ou Joel podem sair para a entrada do garoto Luanzinho.
Continua depois da publicidade
O adversário
O Vasco, do Zé Ricardo, enfrenta um momento semelhante ao do Avaí no campeonato. Nos últimos cinco jogos, ambos os clubes fizeram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Porém, os cariocas têm três pontos a mais do que a gente – vantagem essa que pode acabar. Embora não seja o mesmo de outros anos, olho aberto no Nenê que ele é perigoso.
Rodada
Continua depois da publicidade
Além de torcer, daremos uma secada em Chapecoense, Coritiba e torceremos por empate entre Atlético Mineiro e São Paulo. A rodada vai fazer muita diferença, mas nós temos que fazer a nossa parte.
Todo mundo
Se tem uma coisa que o Avaí precisa hoje, tanto quanto uma vitória, é o apoio do torcedor. A Ressacada precisa voltar a pulsar. O desempenho dentro de casa é muito ruim, tanto que se tivéssemos vencido Atlético-GO, Ponte Preta, Vitória ou Coritiba, por exemplo, a nossa vida seria fora do Z-4. A força que vem da arquibancada, que fez o time subir em 2008, tem que retornar ao nosso templo sagrado.
Confira a tabela da Série A
Leia outras matérias sobre o Avaí
Fique ligado nas colunas anteriores da Paixão Azurra