OAvaí entra em campo neste domingo, às 19h, para encarar a Chapecoense. Na última vez que visitamos a Arena Condá, no dia 7 de abril, mesmo com o time completamente reserva, conseguimos a vitória. Quem diria, naquela altura, com o Leão em boa fase no estadual, que mais de quatro meses depois ainda lembraríamos dessa data como a última vitória do Avaí. O tempo passou, a crise chegou, o presidente sumiu, e voltamos a Chapecó em situação completamente distinta, com a pior sequência desde a década de 80, podendo passar caso não consiga o triunfo neste domingo. Quem sabe a coincidência apareça e a Arena Condá seja o palco para o Leão reencontrar o caminho das vitórias. Tomara.

Continua depois da publicidade

Dúvidas

Como sempre, Alberto Valentim mantém o mistério na escalação. Betão, Lourenço e Bruno Sávio acabaram relacionados, mas suas participações não são certas. Quem pede passagem é Caio Paulista, que entrou muito bem diante do Cruzeiro e a surpresa pode ser o volante Wesley, que treinou entre os titulares.

Adversário

A Chapecoense também vive péssima fase. Apostam muito nessa partida como início da recuperação. Eles contam Camilo na armação e Everaldo no ataque. Os dirigentes esperam grande público. Que vença o time do meu coração.