Restando duas partidas para o término da primeira fase do campeonato catarinense, o Avaí ainda tem, como objetivo, alcançar a liderança e ter a vantagem de decidir em casa qualquer dos confrontos até eventual final. Os dois jogos restantes – Juventus e Concórdia – são de amplo favoritismo do Leão.
Continua depois da publicidade
Entretanto, mesmo se vencer os dois jogos, dependemos de resultados paralelos, sendo necessária uma derrota do Brusque e ao menos um empate do Marcílio Dias. Mais importante, porém, é que Rodrigo Santana utilize essas partidas para conseguir mais evolução técnica e entrosamento, de modo que o Avaí chegue mais preparado para os duelos decisivos.
Em transição
Arnaldo e Getúlio iniciaram a transição do departamento médico e devem ficar à disposição de treinador na próxima semana. O lateral direito, apesar da forma física inadequada, tem papel importante na equipe na saída de bola, enquanto Getúlio finalmente poderá fazer sua reestreia com o manto avaiano.
A notícia ruim para Getúlio é que o seu setor consta com enorme concorrência, em especial Adryan e Rildo. O zagueiro Rafael Pereira segue em tratamento no departamento médico após procedimento cirúrgica, sem previsão de retorno.
Em família
Lembrando que, para a partida deste domingo contra o Juventus, às 16:00, na Ressacada, teremos promoções de ingressos. Em homenagem ao dia internacional da mulher, mulheres terão livre acesso, e os demais estão com valor de vinte reais em todos os setores, exceto VIP. Boa oportunidade para termos a Ressacada repleta de famílias avaianas neste domingo.
Continua depois da publicidade