O Leão entra em campo neste domingo para encarar o CSA na Ressacada, às 19h. Após a conquista do título catarinense, bastaram três rodadas de Série A para derrubar a confiança do torcedor. Também pudera: os dirigentes não fizeram sua parte e as tão esperadas, e prometidas, contratações ainda não chegaram por aqui.
Continua depois da publicidade
Com isso, um elenco notadamente fraco tecnicamente para o nível exigido, em que pese a raça e determinação inquestionáveis dos atletas, apresentou um mau futebol e deixou o torcedor muito preocupado. Este jogo, sem dúvidas, é encarado interna e externamente como o divisor de águas do Avaí. O jogo que não podemos deixar de fazer os três pontos.
Fechado
O técnico Geninho adotou o treino fechado antes da partida contra o CSA. É um expediente que pode surtir efeito. Jogadas ensaiadas, principalmente de escanteio – na Ressacada sempre temos vários a favor –, podem fazer a diferença
Mas, já?
Parece que, pelos lados do Estreito, a Holding Elephant S.A. passa por dificuldades. A turma dos 5% está descontente, pois ainda não chegaram os milionários aportes e a vaga na Libertadores, como prometido nos três slides que justificaram a venda do clube. É muito triste ver o rival acabando de três em três anos.
Continua depois da publicidade
Haja CNPJ!