Já estamos há sete jogos sem saber o que é derrota. E, por falar em invencibilidade, nunca perdemos para o Atlético-GO, rival deste domingo, na Ressacada. São seis jogos, com quatro vitórias e dois empates. O sempre parceiro Avaí em Números lembrou que fecharemos setembro sem saber o que é derrota no mês. A última vez que aconteceu isto foi em fevereiro, em pleno Campeonato Catarinense. Que outubro já comece nos trazendo sorte e três pontos na tabela.

Continua depois da publicidade

O time

Deve ser o mesmo que o torcedor já conhece. A galera espera mais de Juan e Joel, jogadores que vieram para fazer a diferença e pouco fizeram até agora. Com eles inspirados podemos alcançar mais uma vitória e nos distanciarmos da zona. Mas quem pensa que vai ser fácil porque é o Atlético-GO se engana. Eles têm Walter voltando de suspensão e Jorginho, um meia que sempre incomoda quando joga contra a gente. Olho neles.

Defesa x Ataque

Continua depois da publicidade

O Avaí, de acordo com o FutDados, é o segundo time que mais teve jogos em que não marcou gol – um total de 11. Em compensação, também é um dos times em que mais saiu dos jogos sem sofrer gol – também 11. Isso mostra que, se nosso esquema sacrifica um pouco lá na frente, lá atrás está garantindo. Se conseguirmos marcar dois gols contra o Atlético, dificilmente não sairemos com a vitória. Que venham os três pontos!

Confira a tabela da Série A

Leia outras matérias sobre o Avaí

Fique ligado nas colunas anteriores da Paixão Azurra