Se 2017 não foi como o torcedor esperava, em 2018 renovam-se as esperanças de um Avaí vitorioso. O torcedor espera, nessa virada de ano, saúde, paz e alegria. Que seja um grande ano para o Avaí Futebol Clube, a começar pelo Campeonato Catarinense, terminando com o acesso à Série A, é claro.

Continua depois da publicidade

Novidades

O próximo ano deverá ser de muito trabalho na Ressacada. Diretoria, comissão técnica, jogadores precisarão dar aquele algo a mais desde o início, em 3 de janeiro. Terá que ser um ano de muito empenho para superar a falta de recursos financeiros. Novidades até aqui, temos o André Moritz e o Martinuccio.

Martinuccio

Continua depois da publicidade

O meia foi anunciado na sexta-feira. Argentino, tem passagens por Fluminense, Cruzeiro e Chapecoense. Na época que jogava no Peñarol, foi destaque – isso lá em 2011. Depois, sofreu com contusões e não se destaca já há alguns anos. Vamos ver.

O perfil

Com as chegadas de Martinuccio e André Moritz, a direção dá a entender que teremos um time mais experiente, e com rodagem em locais diferentes. Por outro lado, a manutenção de Judson, por exemplo, é sinal de que a base será mantida.

Porém, uma dúvida continua: quem será o nosso goleiro? Só Kozlinski? Vem mais um!

Leia mais colunas da Paixão Azurra

Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí