Um Fluminense fraco, sem criar muito e sem destaque nenhum conseguiu vencer o Avaí no fim da tarde de domingo. Um Avaí que é aquilo que sua escalação mostra: sem nada que possa dar esperança de uma grande partida ao torcedor. Mais uma derrota em confronto direto e repetimos a sequência do primeiro turno contra esses adversários.

Continua depois da publicidade

O jogo

Mais uma vez o Avaí saiu perdendo logo no começo do jogo, em uma infeliz tentativa do Juan de tirar a bola. O Leão tentou e teve um gol anulado no segundo tempo, mas mereceu a derrota.

Avisamos

Continua depois da publicidade

Há um ditado que diz que “quem tem dois tem um e quem tem um não tem nenhum”. Assim é a lateral-esquerda do Avaí. Capa nem sempre vai jogar bem e, quando tá em má fase, suspenso e machucado, teria que ter um bom reserva. Mas não tem. Aliás, onde anda o Lovat?

Outro aviso

Outra coisa que não falha muito no futebol é que contratar por contratar não resolve. Maurinho mais uma vez entrou e nada fez. Enquanto isso, alguns garotos da base do Avaí tão aí pedindo passagem e nunca aparecem. A exceção é Luanzinho, que nada tem de culpa pela fase.

Confira a tabela da Série A

Leia outras matérias sobre o Avaí

Fique ligado nas colunas anteriores da Paixão Azurra