Por mais de três semanas, a expectativa do torcedor foi alta por reforços. Também pudera, os próprios dirigentes prometeram que esse seria o período de investimentos para tornar o Leão mais competitivo. Novamente, porém, a realidade decepciona. Impressiona também o absoluto sumiço daquela que promovem as ilusões na cabeça do torcedor. Tirando uma palavra aqui e outra acolá, nenhum pronunciamento oficial para passar, pelo menos, a impressão de que o clube não está complemente parado. Nem mesmo o treinador passou por nova coletiva além de sua apresentação. Falta comunicação com o torcedor do Leão.
Continua depois da publicidade
Com a camisa
O paraguaio Richard Franco apareceu nesta segunda-feira (8) nas redes sociais do clube com a camisa do Leão, já participando dos trabalhos com o grupo. Trata-se do terceiro estrangeiro do grupo, juntando-se ao colombiano Mosquera e ao seu compatriota Brizuela. Ano passado tivemos o também paraguaio Beltran, o colombiano Bryan Urueña e o argentino Martinuccio. Digamos que, até aqui, o Avaí não tem sido muito feliz na escolha de estrangeiros.
Confiram
O programa Troféu Debate desta segunda-feira (8) foi mais do que especial. O convidado foi Dorival Júnior, ex-atleta e treinador do Avaí em 2006, fato que poucos se recordam. O destacado profissional de renome por todo o país demonstrou todo seu conhecimento e humildade, falando especialmente sobre o Leão da Ilha e assuntos diversos do futebol pelo mundo, em especial a Copa América, que acompanhou recentemente como observador. Confiram a íntegra do programa nas redes sociais do Troféu Avaí.