O duelo de amanhã contra a Chapecoense deve ser o maior desafio do Avaí na temporada. Pela primeira vez no ano enfrentaremos um adversário de Série A e, pra completar, temos a possibilidade de assumir a liderança provisória. Para esse desafio, Geninho aguarda pelo retorno de atletas importantes. Marquinhos Silva, Jones Carioca, Igor Fernandes e Alex Silva participaram das atividades de ontem. São importantes retornos, especialmente nas laterais, onde temos diversos desfalques.
Continua depois da publicidade
O momento do time do Oeste é ruim, vindo de eliminação na Sul-Americana para o fraco La Calera e derrota para o Marcílio Dias. Claudinei já começa a balançar no cargo, com muitas críticas quanto ao setor ofensivo de baixa produtividade.
Já conhecemos bem o treinador e devemos esperar um futebol reativo da Chapecoense. Ter a iniciativa do jogo requer cuidados no contra-ataque. Renato também tem sido bastante criticado, e não podemos deixá-lo provar seu valor na Ressacada e contra o Leão, não é?
Parceria
O Avaí firmou parceria com o Kindermann para a disputa do Brasileirão feminino de futebol. Trata-e de uma exigência da CBF para os clubes da primeira divisão nacional, e o Leão buscou boa alternativa, visto que o Kindermann é conhecido pela alta competitividade na categoria. Vamos torcer muito também no futebol feminino.
Continua depois da publicidade