Como a vida do torcedor avaiano seria diferente no momento se conseguíssemos adotar a indiferença.

Continua depois da publicidade

“Tanto faz, o rebaixamento já está consolidado”, poderiam pensar alguns.

Porém, ver a camisa do Avaí humilhada, massacrada, pisada, exposta ao ridículo em rede nacional, rodada após rodada, consome a saúde de quem ama o Leão. Simplesmente não é possível aceitar essa campanha. São nove derrotas nos últimos dez jogos. Dois pontos conquistados nos últimos 42 disputados.

Não há palavras que descrevam o tamanho do fracasso do Avaí na Série A de 2019. O pior de tudo é que ainda restam três jogos para o fim da interminável temporada.

Que pesadelo para quem ama e sofre com o Avaí Futebol Clube, e que por isso não consegue não se importar com essa humilhação.

Continua depois da publicidade

Virou piada

Já virou piada nas redes sociais o fato de Evando, como de costume, ter fechado os treinamentos finais e feito mistério na escalação do Avaí para mais uma derrota, como se de algo fosse adiantar. Aliás, esse elenco já demonstrou que pode-se alterar o que quiser na equipe que o resultado será sempre o mesmo: derrotas. Contra o Corinthians não foi diferente.

Após equilíbrio inicial, bastou uma bola parada com mais um jogador completamente livre para mudar tudo. Na segunda etapa, mais uma vez o adversário não demonstrou grande ímpeto, mas ainda assim construiu o placar de 3×0 com extrema facilidade, terminando com um gol humilhante de peito.

Leia as últimas notícias do Leão da Ilha

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.