Tivemos a confirmação daquilo que já se comentava: Douglas demonstrou boas condições no período de testes e assinou com o Avaí. O jogador ficará à disposição do técnico Geninho já para o Catarinense. Certamente haverá mais tempo de condicionamento físico, mas a presença de Douglas o quanto antes qualificará o elenco. Por mais arriscada que tenha sido a contratação, torcemos para que ele mostre a qualidade técnica que inegavelmente possui.

Continua depois da publicidade

Apresentados

Ontem também tivemos as apresentações do zagueiro Ricardo Thalheimer e do atacante paraguaio Brizuela. Ambos já tiveram seus nomes inclusive publicados no BID e estão à disposição. Também destaca-se que estavam atuando pelos seus clubes e fisicamente demonstram boas condições. São posições carentes no elenco e que Geninho deverá testá-los já nos próximos jogos. Luanderson, do Marcílio Dias, deve assinar hoje também, como antecipou o Rodrigo Faraco.

Segue o rodízio?

Geninho vem treinando com o goleiro Gledson para o confronto contra o Metropolitano. Apesar de já ter afirmado que definirá um titular, seguimos com o rodízio no gol, rejeitado pelos torcedores. Vladimir saiu do Santos justamente para jogar, claramente possui um status maior que os demais e merece a titularidade pelas partidas que fez até aqui.