O Catarinense já começou ontem. Hoje, porém, teremos os confrontos mais importantes, incluindo o maior de Santa Catarina estreando dentro de casa contra o Metropolitano, às 21h. Dia para matar a saudade da Ressacada e do maravilhoso clima de jogo, com os famosos esquentas. Chegue cedo, confraternize e vamos com confiança para começar com o pé direito.

Continua depois da publicidade

Olho neles

Atenção especial aos estreantes da noite: Lucas Frigeri, Alex Silva e João Paulo. Esperamos já boas atuações desde início para que tenhamos tranquilidade nessas posições. São três atletas que chegam com expectativa alta e que fizeram um excelente 2018. Julinho e Gegê logo jogarão também.

Nos demais, expectativa para o comportamento do meio-campo com a ausência de Judson, principal pilar em 2018. Geninho quer reposição o mais rápido possível na posição.

Ele frisou a necessidade de mais alguns reforços ainda para o Estadual. Citou goleiro, zagueiro, volante e centroavante. Surpresa a demanda por um novo goleiro após a contratação de Frigeri. Aparentemente, Léo Lopes não está com moral.

Melhorias

Os torcedores que frequentam o setor A da Ressacada perceberão mudanças no local. A diretoria está fazendo manutenção nas antigas cadeiras de ferro e, em breve, teremos o local revitalizado. Ótima ação da diretoria.

Continua depois da publicidade