Me despeço hoje deste espaço, onde fui responsável por representar a verdadeira paixão azurra por exatas 493 colunas. Daquele Avaí preocupado com a Série C ao acessado à Série A e rebaixado à Série B, foram momentos fantásticos de luta, glórias, alegrias e tristezas. Poucas vezes o Avaí viveu momentos tão intensos em tão pouco tempo. Me orgulho de ter representado a torcida de um clube tão grande.
Continua depois da publicidade
O Avaí cresceu muito, e eu cresci junto com o Avaí. Vem aí um outro avaiano de quatro costados que será o responsável por contar as próximas histórias que o Leão irá nos proporcionar. Os compromissos pessoais e profissionais dificultaram a minha continuidade.
A coluna Paixão Azurra é uma responsabilidade gigante e é preciso ter foco no dia-a-dia do clube. A vida é feita de ciclos e encerro este com muito orgulho.
Desejos
Continua depois da publicidade
Agradeço ao jornal Hora pela honra e liberdade durante este período. Particularmente, ao meu também amigo Jorge Jr. pela indicação e convite. Dina, Ana, Stefani, turma da redação, também.
Ao vizinho Ivens, sempre respeitoso e amigo, mostrando que a rivalidade é só nas quatro linhas. Desejo a todos os leitores da coluna, não apenas os torcedores do Avaí, um feliz 2018, cercado de glórias e alegrias.
E que o Avaí continue a fazer coisa, e cada vez coisa maior. Vou estar aqui, e na Ressacada, torcendo como sempre.
Continua depois da publicidade
Leia mais colunas da Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí