Na noite fria desta quarta-feira, o Avaí foi derrotado pelo Goiás na Ressacada por 1 a 0. No primeiro tempo, o time vinha tendo uma boa atuação. Com o padrão tático de sempre, criou oportunidades e podia ter aberto o placar. Num escanteio a nosso favor saiu o contra-ataque mortal. Michael saiu no mano a mano com Judson e entortou o volante avaiano, fazendo um belo gol para o esmeraldino
Continua depois da publicidade
Geninho errou
Atrás no placar, Geninho precisava buscar o resultado. No intervalo, porém, fez uma péssima escolha que mudou o jogo. Maurinho, jogador notadamente limitado e há tempos sem jogar, foi escolhido para tentar a virada, sacando Getúlio. O fraco atacante, que inexplicavelmente teve seu vínculo extendido, deu um show de horrores, matando várias jogadas do Leão. Geninho então partiu para o desespero: com quatro jogadores fixos na área, colocou Moritz e Marquinhos para alçarem na confusão e tentar o empate. Não veio, apesar da bola na trave no final. Segue a sina de não conseguir bons resultados na Ressacada.
Situação complica
Continua depois da publicidade
Segunda derrota seguida, três jogos sem vitória. Sequência complicada pela frente. Definitivamente o Avaí começa a se complicar. Ficar momentaneamente no G-4 pouco representa. Perdemos a chance de criar uma gordura e teremos que voltar a vencer urgentemente.
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais colunas da Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí
Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também