Mais uma vez o Avaí não conseguiu a primeira vitória. Uma campanha que envergonha o torcedor avaiano. Após o empate em casa contra um Goiás que nada fez, o clima entre os torcedores, porém, deixa de ser de revolta e já passa a ser de conformismo. Todo mundo percebe com facilidade: o elenco é absolutamente incompatível com a Série A, como já escrevemos dezenas de vezes. Nesse momento, há poucas críticas a se fazer ao elenco e comissão técnica. A responsabilidade é toda dos dirigentes que prometeram qualidade e entregaram o pior elenco que já tivemos em uma Série A do Brasileiro.
Continua depois da publicidade
Ataque inexistente
Você lembra o último gol do Leão? Pois é, difícil… O tento de Brenner, na derrota por 2 x 1 ante o Ceará na Ressacada foi o último marcado pelo Avaí, no dia 27 de maio. Como o próximo jogo é no dia 28, completaremos dois meses sem balançar as redes. Um vexame que deveria constranger os dirigentes, mas certamente estão tranquilos já que trouxeram craques na parada da Copa América que estão resolvendo os nosso problemas. Depois reclamam das cornetas.
Troféu Debate
Por falar em cornetas, não perca hoje o programa Troféu Debate, às 20h30min, diretamente da página do Facebook Troféu Avaí, com a repercussão de mais um tropeço na Ressacada.