Ano passado foi o fantasma paranaense, superado apenas no último confronto, contra o Atlético-PR na Ressacada, pela 37ª rodada da Série A. Desta vez, o fantasma goiano já nos assombra bastante em 2018. Nenhuma vitória em cinco confrontos. Ou seis, se contarmos o Brasileirão de Aspirantes, derrotados em casa para o Goiás, chegando ao desempenho de quatro derrotas e dois empates. No segundo turno, temos a chance de fazer nove pontos para vingar de vez o desempenho até o momento, a começar por hoje, contra o Vila Nova na Ressacada, às 19h15min.
Continua depois da publicidade
Novidades
Teremos um Avaí bastante modificado na segunda linha, com as voltas de Judson, Moritz – que aparentemente ganhou a vaga na titularidade – e Capa; substituindo Luan, Pedro Castro e João Paulo, que fizeram péssima partida em Araraquara. Um Avaí bem mais forte para um confronto muito importante. Recuperar a vaga no G-4 é a prioridade. Rodrigão pode ser a baixa. Caso confirmado, acredito que Geninho deve optar pelo paraguaio Beltrán.
Adversário
Hemerson Maria faz um trabalho longo no Vila Nova. Contratado no início da Série B de 2017, conquistou os torcedores e os dirigentes, que confiam no trabalho do treinador que conhecemos muito bem. Por isso, podemos esperar aquela retranca.
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Continua depois da publicidade
Leia mais colunas da Paixão Azurra
Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí
Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também