Não há como negar que o Avaí dispensa o óbvio, ganhando partidas quase impossíveis e perdendo umas que ninguém esperava. Adora fazer sequências de vitórias e tem uma mania terrível de fazer também de jogos sem ganhar. Dessa vez precisamos terminar a série de cinco jogos sem ganhar contra o Botafogo, em casa. Às 21h45min, o torcedor vai estar na Ressacada.

Continua depois da publicidade

O time

Claudinei, nos treinos, deu a entender que deve fazer três substituições – Judson, Romulo e Júnior Dutra entram e Lucas Otávio, Simião e Juan saem. João Paulo deve seguir titular e Capa esquentando banco. João Paulo, Pedro Castro e Joel não vêm fazendo por merecer a titularidade.

O adversário

Continua depois da publicidade

O Botafogo está na luta por uma vaga na Libertadores. Tem um time bem mais modesto que outros que estão abaixo dele, o que mostra o ótimo trabalho do treinador. Mas estão vacilando em alguns jogos e também vem pra tentar a vitória.

União

O Avaí precisa voltar a ser aquele time raçudo. Temos tomado gol em todos os jogos e isso não vinha sendo comum. Se Leandro Silva, Alemão, Capa, Simião, Pedro Castro, Juan e Joel caíram muito de rendimento, muito se deve ao destaque que o Avaí teve no começo do turno. Viramos um time mais visado que antes.

Confira a tabela da Série A

Leia outras matérias sobre o Avaí

Fique ligado nas colunas anteriores da Paixão Azurra