Temos um confronto importantíssimo hoje, às 19h15min, na Ressacada, pela Copa do Brasil. A passagem para a próxima fase renderia R$ 1,4 milhões na conta do Leão e, por isso, o jogo é tratado como prioridade absoluta, com alguns jogadores poupados na última rodada do Catarinense. Ainda assim, o desgaste é grande e podemos ter alguns desfalques importantes para o confronto.
Continua depois da publicidade
Gegê, que vinha com boas atuações se firmando na titularidade, ficará fora por, no mínimo, mais uma semana. Jones Carioca e Julinho seguem no departamento médico. Porém, jogadores como Matheus Barbosa, Alex Silva, Marquinhos Silva e Getúlio tiveram dificuldades na semana. Segundo o treinador, se o jogo fosse na terça ou quarta-feira teríamos meio time titular fora, mas tivemos mais um dia de recuperação.
Esquema tático
Além dos problemas médicos, Geninho indicou que certamente não utilizará três zagueiros, até porque o Xavante atua com um centroavante. A grande dúvida fica no meio. Particularmente, iniciaria com Luanzinho, mas Moritz vem de boa partida. Outra possibilidade é entrar com Ricardo como volante, a exemplo da última partida, postando a equipe no 4-1-4-1. Do outro lado teremos um adversário que não joga há 10 dias, descansado. Partida mais complicada do que parece, por isso o torcedor tem que apoiar.