Passamos pelo primeiro e ainda teremos mais quatro longos dias pela frente. No sábado, o Avaí jogará a vida contra a Ponte Preta e, com um simples empate, garante o retorno à Série A. Obviamente o torcedor está com a expectativa alta, e a semana será a mais longa do ano. Está difícil produzir no trabalho, seguir as atividades normais como se nada estivesse acontecendo. Para os mais apaixonados, não há outra coisa a se pensar que não seja o sábado que vai definir o sucesso ou fracasso do ano do Avaí. Haja coração!

Continua depois da publicidade

Ingressos

Diferentemente do que havia sido divulgado em Campinas, que comunicava liberação de cerca de 2.700 ingressos para a torcida da Ponte Preta, o Avaí disponibilizará 1.782 entradas no setor visitante, que representam os 10% previstos no Estatuto do Torcedor. Obviamente que a informação anterior não poderia proceder, pois seria um absurdo liberar mais ingresso do que o obrigatório com uma altíssima demanda da torcida avaiana.

As dúvidas

Continua depois da publicidade

A enorme vitória contra o CSA em Maceió deixou duas baixas importantes, quase desesperadoras. Kozlinski recebeu o terceiro amarelo. Aranha apressará a recuperação. Do contrário, teremos Rubinho no gol na partida mais importante do ano. Incrível. Já na lateral-esquerda, Capa foi expulso e Igor sofreu lesão séria. Geninho deve repetir a improvisação com Iury.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais colunas da Paixão Azurra

Fique por dentro de tudo que é notícia sobre o Avaí

Secador e curioso? Espia a coluna do vizinho também

Dica da Hora: acesse também a coluna do Rodrigo Faraco