Na noite de ontem, em Rondônia, o Avaí conseguiu se impor contra o Real Ariquemes e aplicar uma sonora goleada: 4 a 1. A ausência de transmissão televisiva nos impede de fazer análise mais apurada da partida, mas pelos comentários da competente equipe da CBN Diário o Avaí poderia ter feito até um placar ainda mais elástico. Administrou a vantagem e também o desgaste físico inerente à longa viagem. Aguardamos o próximo adversário, que será definido hoje entre Tubarão e Brasil de Pelotas. A classificação garante uma boa quantia financeira.
Continua depois da publicidade
Redenção
Noite especial para Daniel Amorim. Jogador mais criticado atualmente no elenco azurra, chegou ao quarto gol nos últimos dois jogos, o quinto na temporada, apaziguando, certamente, o clima com o torcedor. Espera-se, porém, que a fase não cause uma sensação de que temos um centroavante confiável para a titularidade.
Penúltimo
O Avaí agora volta às atenções ao Catarinense para a partida contra o Brusque no próximo domingo, que adquiriu um significado especial. Marquinhos anunciou que será a penúltima partida com a camisa do Leão, devendo entrar no segundo tempo. Espera-se que desde hoje o clube passe a explorar esse fato para chamar o torcedor para comparecer em bom número na Ressacada. Uma promoção seria bem-vinda.