Em face a vergonhosa campanha do Avaí na da Série A, o Conselho Deliberativo convocou uma reunião extraordinária com o intuito de, justamente, analisar o momento esportivo do clube para a quarta-feira que passou. Era esperada a presença do presidente Francisco Battistotti para esclarecer ao conselho o planejamento tomado, os erros cometidos e as atitudes do clube visando a reversão do quadro. Em especial, o porquê de os prometidos reforços não chegarem.
Continua depois da publicidade
Na ocasião, todavia, o presidente não se fez presente para prestar os esclarecimentos, enviando, em seu lugar, o gerente de futebol Marquinhos, que sequer chefia o seu departamento, e, pasmem, o auxiliar técnico Evando.
Jantando
Se não bastasse sua ausência, que já gerou irritação em muitos conselheiros, logo após a referida reunião, uma foto postada nas redes sociais mostrava o presidente Francisco Battistotti jantando e assistindo jogo do Flamengo, em um restaurante na companhia do técnico Valentim. Atitude que demonstrou, sem dúvidas, pouco reconhecimento e respeito pelo Conselho Deliberativo do clube. Se o presidente era quase unanimidade entre os referidos, suas ações começam a desagradar diversos integrantes.
Para o torcedor fica, também, a sensação de descaso com a situação vivida pelo Avaí. Lamentável.
Continua depois da publicidade