O que parecia inimaginável em algumas rodadas se mostra, agora, possível. Com a derrota da Chapecoense diante do Internacional neste final de semana, o Leão pode, enfim, deixar a lanterna da Série A, caso consiga uma vitória contra o Atlético-MG nesta segunda-feira (23).

Continua depois da publicidade

Para isso, é preciso seguir o caminho de recuperação demonstrado em Curitiba, em especial o sistema de jogo mais reforçado no meio campo, que se mostrou um norte para o time de Alberto Valentim. A manutenção, no entanto, não está confirmada. Isto pois, com a volta de João Paulo, há a possibilidade de voltar com as escalações anteriores. Particularmente, retornaria com João Paulo, mas na vaga de Lourenço, aberto pelo lado esquerdo, e não no meio campo. Vejamos qual será a decisão do treinador!

Adversário

Além da terrível fase que vive no campeonato – com cinco derrotas seguidas – o Galo está no meio do confronto contra o Colón pela Sul-Americana, sendo que perdeu o primeiro jogo na Argentina. Por isso, tudo indica que mais uma vez enfrentaremos o adversário com seus reservas. Ótima chance de seguir avançando na recuperação.