Para aqueles que quiserem pagar suas mensalidades e não tem boleto, a secretaria do Figueirense encontra-se aberta desde a última quarta-feira, nos horários das 9h as 18h, nos sábados, das 9h as 12h.

Continua depois da publicidade

A loja do Figueirense também esta de portas abertas vendendo os mantos e também as máscaras padronizadas do clube. Além da tradicional preta, chegou também branca e para as moças a cor rosa. Seguindo as determinações das autoridades, todos os funcionários e clientes com a máscara de proteção, sem esquecer o álcool gel.

Todos querem a bola rolando

No Paraná e em alguns outros estados já tem como quase certo o retorno as finais das competições regionais em meados de maio. Santa Catarina não é diferente e espera o aval do governador e das autoridades da saúde para voltarem as atividades esportivas.

Tudo com as devidas precauções

Aos poucos as coisas vão voltando a normalidade, a Federação Catarinense de Futebol com horário reduzido atende as necessidades dos seus filiados. O Figueirense internamente alguns funcionários já estão apostos para darem andamento a burocracia do clube. Enfim, essa paralisação não será para vida toda, uma hora isso tudo tem que acabar e as coisas voltarem ao normal.

Os bons frutos do Figueira

Uma das muitas jóias lapidadas pelo Figueirense chama-se Bruno Alves. participou com sucesso em mais de 100 jogos defendendo nossas cores. Antes de ir embora do Scarpelli, foi campeão Catarinense em 2014 e 2015. Optou pelo São Paulo, consagrando-se um um dos melhores zagueiros da quele estado. Esse é um dos muitos que deixaram saudades no coração do torcedor alvinegro.

Continua depois da publicidade