Correndo atrás do tempo perdido, o plantel do Figueirense empatou no sábado com o CRB, treinou na manhã de domingo e à tarde viajou para o Paraná. Nesta segunda-feira treina no CT do Coritiba para terça-feira pegar o Operário-PR para, quem sabe, obter a desejada vitória. Estamos a dois pontos da zona de rebaixamento e a nove dos quatro primeiros colocados.

Continua depois da publicidade

Só faltou a vitória

O jogo começou eletrizante. O Figueira com posse de bola, passes e tabelas precisas criaram dezenas de chances de gol. Duas vezes na frente do placar cedeu o empate. Vitor Guilherme e WillianPopp foram os destaques da partida. O goleiro Elisson não passou tranquilidade e Rafael Marques continua devendo. Dois atletas, Robertinho e Yuri Mamute, entraram no decorrer da partida e surpreenderam, o primeiro pela habilidade, e o segundo mostrando que não tem bola perdida.

Retribuição

A recepção dos torcedores na chegada ao estádio foi retribuída pelos jogadores. Não faltou empenho. Foi o melhor primeiro tempo da temporada. A vitória esteve nos pés de Tony, que infelizmente não teve a calma necessária. Só ele e o goleiro e o atacante desperdiçou a chance.