Como não tivemos transmissão pela TV, a opção foi acompanhar o jogo pela narração do Paulo Branchi e com as informações do Kadu Reis. O Figueirense precisou só de dois minutos pra abrir o placar. Na jogada do maestro Maikon Leite, André Luis fez o primeiro gol fora na temporada. Os donos da casa pressionaram e aos 17 minutos chegaram ao empate.
Continua depois da publicidade
Tanto Figueirense como Tubarão tiveram oportunidades de mudar o placar, o goleiro Denis fez duas belas defesas e o Índio perdeu um gol mais feito que o outro.
Um gol no início e outro no fim
O segundo tempo não teve a intensidade do primeiro, e como sempre o goleiro adversário se destacou. Os erros da nossa defesa chegaram a assustar, Samuel e Nogueira deixaram o torcedor de cabelo em pé.
Continua depois da publicidade
Quem esperava ver Romarinho viu o Peixe dando sufoco na gente. Aí apareceu quem? Aos 43 minutos, novamente André Luis fez gol para lavar a alma dos alvinegros. Vencemos e estamos na ponta com a Chape.
100% de produtividade
Figueirense, Chapecoense, a vizinhança e o Criciúma venceram, com Brusque e Hercílio Luz no único empate da rodada, comprovando que esse campeonato vai ser emocionante até as últimas rodadas. Temos que continuar com o pé no acelerador.
Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho