Sofrer para não perder do provável rebaixado, recheado de veteranos, é brincadeira. A derrota não aconteceu graças ao Denis, que pegou a penalidade e fez outras difíceis intervenções. No inicio do jogo tivemos um belo gol do Alemão, e foi só. Os donos da casa empataram, criaram muitas chances e só não venceram porque temos um bom goleiro.
Continua depois da publicidade
Olhos bem abertos
Se o Hemerson Maria está observando, então já deu para ver que Rubens é um grande jogador, só na altura, já que não tem intimidade com a bola. Zé Antônio e Betinho precisam voltar a jogar, os dois e o Juninho pensam que são craques e querem fazer firulas, perdendo jogadas e dando o contra-ataque. E o homem da bola parada? Aquela cobrança do Zé Antônio foi sacanagem. Até agora elogiei, só que não adianta a liderança por toda competição e na hora do bem bom entregar o ouro. Eu ainda acredito no Hemerson e no grupo, mas para chegar é preciso jogar um pouco mais e vencer Chape e Marcílio.
Juventude X Experiência
Denis foi o melhor do jogo, mais uma vez. Brunetti e Wesley não comprometeram. Na equipe adversária os veteranos, com experiência e muita catimba, fizeram o Willian Popp trocar de lado com Juninho, tudo isso motivado pelo truculento Deca, que gritava e ameaçava todo mundo.
Continua depois da publicidade