No primeiro tempo fomos totalmente dominados pelo Paysandu, se não fosse o goleiro Denis, que praticou defesas incríveis, o placar poderia ser mais dilatado. No segundo tempo continuamos encolhidos até sofrermos o gol. Só aí o treinador faz trocas desesperadas enchendo o time de atacantes sem ninguém para criar. Como vencer se erram até arremesso manual, e nas as bolas paradas na intermediária são atrasadas para os zagueiros? Pra completar, duas expulsões, uma penalidade. Voltamos derrotados para casa!

Continua depois da publicidade

Returno da qualidade

Milton Cruz terá uma série de opções com qualidade que todo treinador gostaria de ter no returno. As voltas de Jorge Henrique, os contratados Matheus Ribeiro, André Santos e Lucas Marques, que já esta no Scarpelli.

O homem tá otimista

Incrível a segurança que o presidente Vernalha afirma em dizer que o time será campeão brasileiro. Como duvidar se no primeiro ano de mandato já conquistou o Estadual? Só que da maneira que jogaram na Curuzu, tem que rezar para ficar entre os quatro.

Manto sagrado

A convite do presidente e do marketing, tivemos o prazer de conhecer nossos novos uniformes. Camisa com listras verticais preto e branco, aquela tradicional do clube.

Continua depois da publicidade

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina

Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho