Começamos sem nove dos principais jogadores, mas o Figueirense venceu o Inter diante de pouco mais de 3,6 mil torcedores. Ao contrário de algumas partidas memoráveis, ontem o Alvinegro não mostrou um futebol vistoso. O Leão Baio acabou com nove jogadores e está perto do rebaixamento, enquanto nós abrimos vantagem da vizinhança.
Continua depois da publicidade
Três pontos!
Não achei merecidas algumas vaias que aconteceram no Scarpelli. No futebol ninguém é bobo, por todo o Brasil muitos dos grandes têm perdido para os pequenos. Ontem Corinthians perdeu para o Bragantino. Eu prefiro os três pontos num magro resultado do que dar um show de bola, jogadas sensacionais e perder. Nosso time está invicto no Estadual e muito próximo de uma final. Vamos acreditar!
A turma do DM
Continua depois da publicidade
Acompanhando na semana passada a entrevista do médico alvinegro Dr. Marcos Pereira Dias, confesso que fiquei preocupado com as lesões dos atletas. Hoje já estou mais tranquilo, vi o Betinho nas sociais com apenas faixas elásticas no tornozelo e andando normalmente sem ajuda de muleta. Não sou médico mas, pelo que vi, em duas semanas teremos o excelente volante de volta. Também estão no DM o zagueiro Cleberson, o goleiro Denis e o meia Marco Antônio, um caso mais sério.
Confira a tabela do Catarinense 2018
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho