Uma vitória contra o Goiás terá também um gosto de vingança para o futebol da Capital, já que o time de lá não ganhou. Além de toda a equipe adversária ter qualidade, seu goleiro é o destaque, que serve como desafio para André Luís, Jorge Henrique e Ferrareis ultrapassarem. São eles a nossa esperança de gol.
Continua depois da publicidade
Em busca do acesso
Em uma competição de pontos corridos o importante é fazer os três pontos e um bom saldo de gols. Fizemos o dever de casa e conseguir o resultado fora será a confirmação de que este poderá ser o ano do Figueirense. Eu acredito!
Voltando com outra camisa
Continua depois da publicidade
Felipe Amorim está ansioso para retornar, e esse jogo de sábado tem sabor especial para ele, pois o Goiás foi o clube que revelou o meia. O atleta atuou em 106 partidas pelo Esmeraldino, marcou 20 gols e conquistou dois campeonatos estaduais e uma Série B. Mas agora ele quer fazer gols e vencer pelo Figueira!
Qualificando o plantel
Nos planos da comissão técnica alvinegra, o número ideal para se trabalhar é de 33 jogadores. Com as chegadas de Daniel Costa, Matheus Sales e Juninho, além de outros que estão sendo sondados, pode ser que alguns jogadores do grupo sejam emprestados para ganhar rodagem e não inchar o elenco.
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho