Uma vitória em Campinas será um excelente cartão de visitas, além de um grande passo para dar confiança aos torcedores e atletas. Pontuar fora é a receita para não se afastar dos primeiros colocados. São 20 times querendo o G-4, então temos que ficar sempre próximo disso.

Continua depois da publicidade

Histórico

As estatísticas entre Guarani e Figueirense não são favoráveis. Em seis jogos, vencemos apenas um. Como é coisa do passado, podemos quebrar esse jejum e começar bem como nos últimos anos, enfileirando vitórias de forma seguida.

Troca na Elephant

Precisamos acreditar em alguma coisa. Tivemos a mudança na empresa que hoje dirige o Figueirense, com a saída do Vernalha e tendo Cláudio Honigman como poderoso chefão. A galera tem que apoiar o homem porque, até agora, tem honrado os compromissos assumidos – desde a posse os salários estão em dia com a promessa de que as dívidas contraídas pelas diretorias que antecederam também serão pagas.

Claro que nossa torcida é pela instituição, mas tudo passa por uma boa administração. Os notáveis alvinegros e presidentes dos conselhos administrativo, fiscal e deliberativo, Luiz Fernando Philippi, Luiz Ângelo Sombrio e Francisco de Assis Filho, deram o sinal verde para que os cartolas tenha uma boa administração.

Continua depois da publicidade