Hoje acontece o último preparativo antes da partida com o Goiás. O treino será às 14h no Scarpelli, e assim que acabar a delegação seguirá direto para o aeroporto, embarcando para a cidade de Goiânia.

Continua depois da publicidade

O time de Milton Cruz não deve ser muito diferente do meu: Denis; Diego Renan, Eduardo, Nogueira e Lazaroni; Zé Antônio, Betinho, Jorge Henrique, Cedrón e Ferrareis; André Luís ou Henan. Milton pode surpreender utilizando Daniel Costa no lugar do Cedrón. Com um plantel de aproximadamente 32 atletas, opções não faltam para as mudanças.

Mais um contratado

Juninho, atacante de velocidade que corre pelas pontas, fez uma bateria exames clínicos e físicos e é mais um dos novos contratados do Figueirense, juntando-se a Daniel Costa e Matheus Sales. Provavelmente na próxima semana o treinador já poderá contar com esses atletas, já que só Daniel está liberado.

Continua depois da publicidade

Ganhar tudo

Não tenho nada com o lado de lá, mas as declarações que a prioridade não era o Estadual e nem a Copa do Brasil, mas sim lutar pelo acesso, deve ser brincadeira. O meu time quero que entre em todas competições com o mesmo apetite pela vitória. Por falar nisso, o Betão chegou meio fora do peso, hoje está mais magro e parece que no lugar das chuteiras está usando patins. O carrinho sem fim dele virou meme.

Confira a tabela da Série B do Brasileiro

Leia mais notícias sobre o Figueirense

Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina

Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho