É difícil do torcedor digerir, mas a vizinhança deu uma mãozinha e o nosso time não contribuiu. Até foi bom, pois o Figueirense pode repetir o feito do ano passado lá em Chapecó. Além disso, eles não terão o prazer de dizer que foi com a contribuição deles. Já imaginaram jogar contra o time do presidente da SCClubes?

Continua depois da publicidade

A difícil vida de treinador

Essa é uma profissão para quem tem nervos de aço. Nos primeiros tropeços é o primeiro a ser dispensado. Aplaudido nas vitórias e chamado de burro nas derrotas. Hemerson Maria hoje é unanimidade no Figueirense, trabalha dentro de campo e contribui muito nos bastidores. Ao término das partidas se mostra sorridente com bom resultado e de cara fechada com os maus. Ele nunca deixa de atender a rapaziada nas coletivas, mostrando equilíbrio e personalidade. Esse tem sido uma das boas aquisições de 2019.

Caras novas

Nos treinamentos do Figueirense já podem ser vistas duas caras novas trabalhando com bola normalmente: Tony e Felipe Mateus já participam das atividades, faltando somente a apresentação oficial. Os dois são meias, sendo assim, então creio que um lateral, um zagueiro e dois atacantes deverão ser anunciados em breve até o início da Série B. Precisamos de reforços.