Claro que o objetivo maior na temporada é o acesso à Série A, mas a Copa do Brasil, por seu retorno financeiro, também é interessante. Discordo de alguns que não valorizam nosso produto, que é o Campeonato Estadual. Sem essa de dizer que é um laboratório, eu quero sim o bicampeonato para aumentar a distância dos rivais. Todo o clube luta por um calendário, então não adianta reclamar das sucessivas viagens. Poucos têm o privilégio de ter em suas agendas três ou quatro competições para participar.
Continua depois da publicidade
Voltar com o bolso cheio
Os compromissos financeiros são muitos, tem bastante gente para receber o seu. Por isso, vencer o Luverdense traz um bom retorno em dinheiro, garantindo a folha salarial da moçada. Se passarmos da terceira fase fica melhor ainda, pois os prêmios vão aumentando. E se deixarem a gente chegar? Já pensaram nisso?
Tudo depende do resultado
Terminamos o ano caindo pelas tabelas, tivemos jogo para apenas 1.300 testemunhas, sem esperanças num futuro melhor. Com as mudanças radicais no clube e resultados acontecendo, já temos o maior público do campeonato no Scarpelli. Na secretaria, alguns torcedores estão retornando e outros tantos se associando. Murilo Flores, o homem das finanças, está otimista com o clube.