O ditado diz que uma mão lava a outra, mas nem sempre é assim, principalmente em se tratando da dupla da Capital. Se uma vitória em Chapecó, de uma maneira ou de outra, auxiliaria o Alvinegro, a vizinhança foi com o time reserva – nem o Geninho acompanhará a delegação. Sabe aquela outra história que diz que o castigo vem a cavalo? Talvez venha por elefante!
Continua depois da publicidade
Reforços
Entendo que a diretoria não tem bala na agulha para fazer contratações bombásticas, mas renovar com a garotada é elogiável. Só não podemos enfrentar uma competição nacional sem um pouco mais de qualidade e experiência. Eles sabem que Estadual é uma coisa e o Brasileiro é outra.
Muita calma nessa hora
Claro que estou sempre atrás das notícias e fui informado que os trabalhos estão sendo feitos. O Figueirense está, sim, trabalhando e tem planejamento de longo prazo. Os objetivos serão alcançados, só que, diferente de outros anos, com os pés no chão.
Querendo aparecer
Quando Hemerson Maria se queixou dos auxiliares no jogo da Chapecoense, o árbitro reserva quis impedir o treinador de dar orientações aos seus comandados, mesmo estando na área técnica. Despreparo de alguém que quer mostrar autoridade que não tem.
Continua depois da publicidade