Os atletas alvinegros folgaram no fim de semana e já voltaram aos trabalhos no CFT. Quem deve estar ansioso para o próximo compromisso é o goleiro Alisson, que está no clube desde 2015 e atuou no time principal apenas três vezes – e não sofreu nenhum gol. Quem se despediu do Figueirense foi Gustavo Ermel, emprestado ao Capiatá do Paraguai.
Continua depois da publicidade
Merecida festa
O aniversário do maior de Santa Catarina começou dia 12 e prosseguiu até o dia 17. Muitos deixaram o calor de suas casas e enfrentaram o tempo frio para irem aos festejos no Scarpelli. Teve o Arraial do Alvinegro, jogos de sócios torcedores e torcedoras, shows e telão onde a galera acompanhou em família o jogo do Brasil. Uma praça de alimentação atendeu a turma, a festa foi completa. São boas ações que ajudam a trazer de volta a torcida para o clube.
Errar é humano
Continua depois da publicidade
Na Copa do Mundo 2018 já apareceram erros e acertos. Vimos boas e más arbitragens, jogadores excelentes, bons e medíocres. É do futebol, onde nem sempre é da maneira que gostaríamos que fosse. Jogador se insurgindo contra os árbitros, arbitragem de vídeo que nem sempre é solicitada e a polêmica continua, como sempre. Esperamos que as próximas rodadas os problemas não se repitam.
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho