Recebi informações que o tal empréstimo bancário que está sendo feito pela ASFIG para aliviar as finanças do Figueirense, saldando compromissos assumidos, está chegando aos finalmente. Com isso, dando um alívio ao incansável Chico de Assis, que assumiu temporariamente o comando do Alvinegro para não deixar o barco à deriva.
Continua depois da publicidade
Vitória em casa
O primeiro tempo teve, aos 13 minutos, uma bela defesa de Sidão. Aos 23 foi a vez do Ivan trabalhar. Já aos 45, o Figueirense sofreu o primeiro gol nessa competição.
No apito do início do segundo tempo, de falta, Diego Gonçalves fez o primeiro. Pedro Lucas entrou no lugar do Paulo Ricardo e, no primeiro toque na bola, fez o gol da virada. O Figueirense mostrou uma incrível evolução no seu futebol. Sendo assim, segue o líder e que venha o Leão. Mesmo com a vitória, Sidão trabalhou bem.
Se estiver bem fisicamente é uma boa
Continua depois da publicidade
Marquinhos tem seu nome circulando nas redes sociais para retornar ao Scarpelli. No Figueirense, em 2008, começou no estadual como lateral-esquerdo e passou a apoiador, posição em que foi muito bem. Guiñazú, o truculento jogador do Internacional, numa entrada irresponsável acabou fraturando o ombro do atleta alvinegro, tirando dos gramados por sete rodadas. Teve boa passagem por diversos clubes e seria bem-vindo no Estreito.
Volante do Sport
O ex-Figueirense Betinho, que recentemente se transferiu para o Sport, fez sua estreia contra o CSA pela Copa Nordeste. Na terça-feira (28) fez sua segunda apresentação, desta vez contra o Central pelo Pernambucano. Ele sofreu um choque de cabeça e foi encaminhado ao hospital. Já teve alta e está em casa, afastado por 10 dias para observação.