Um teste cardíaco para o torcedor alvinegro. No primeiro minuto, Denis foi o herói. Depois, virou vilão e voltou a ser herói, fazendo no início e no fim do jogo defesas incríveis, garantindo a vitória no jogo de sete gols. Completamos quatro partidas sem perder, com dois empates e duas vitórias, e finalmente estamos no nosso habitat, que é o G-4.
Continua depois da publicidade
Muitas emoções
Ferrareis e Renan Mota mostraram que, quando acontecem vaias, devem responder com os pés, e não com a boca. São profissionais e o torcedor é movido à paixão. Depois do gol do Zé Antonio, Ferrareis cruzou e Renan fez de cabeça. Em seguida foi a vez do Renan Mota cruzar e Ferrareis fazer. Gols de belíssima feitura, mas o do João Paulo foi espetacular. Que tiro foi esse?
Análise individual
Continua depois da publicidade
Denis defendeu, falhou, mas garantiu o placar. Diego Renan, Nogueira, depois Eduardo Bauermann e Cleberson também assustaram o torcedor. Lazaroni, sempre com muita garra, ainda está devendo. Zé Antonio e João Paulo foram os destaques. Matheus Sales ainda está se firmando, e Pereira, quando entrou, jogou bem. Felipe Amorim e Henan foram discretíssimos. Renan Mota e Ferrareis responderam, mostrando que sabem. Ao vovô Milton Cruz, parabéns pela vitória e por mais uma netinha.
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Leia mais notícias sobre o Figueirense
Acompanhe a coluna Paixão Alvinegra na Hora de Santa Catarina
Secador e curioso? Confira também a coluna do vizinho