Hoje o Figueirense enfrenta o Luverdense em busca de uma vitória, além da boa grana para surpreender os incrédulos que não acreditavam nos menudos do Hemerson Maria. A união que o professor conseguiu implantar no grupo é impressionante, deixando vaidades de lado e com todos torcendo pelos companheiros. A partida também tem um peso grande, já que se garantirmos a vaga na terceira fase, embolsaremos R$ 1,4 milhão.

Continua depois da publicidade

União dentro e fora de campo

Muita gente está trabalhando para fazer de novo o Figueirense ser o time vencedor de outrora. Acredito na recuperação e no fim da crise. Um nome que merece destaque é o de Murilo Flores. Além de profundo conhecedor na ciência das finanças, agora, como garoto propaganda, será disputado pelas agências de modelos. O marketing que vem sendo feito aos torcedores “camisa 10” nas mídias e na secretaria do clube ficou excelente. Na verdade, com os bons resultados no campo os problemas não aparecem. Esperamos que essa sequência continue lá em Lucas do Rio Verde.

“Inzibidu”

O Galego está programando sua despedida para o clássico do segundo turno, na Ressacada. A festa poderá ser triste para ele, já que uma vitória do Alvinegro jogará água no chope e não tem jogo da volta, táx compreendendo?