O Figueirense perdeu de virada para o Marcílio Dias garantindo uma vaga para a próxima fase do Catarinão. Na próxima rodada o Figueirense enfrenta no dia primeiro de maio a Chapecoense, só que faltava o Figueirense recuitar aquela equipe que não ganhou ninguém no Catarinense. Outra dúvida onde vai se realizar esse jogo, se perdemos um mando, uma notícia hoje pode mudar amanhã.

Continua depois da publicidade

Eternas preocupações

Além da preocupação com o jogo precisarmos voltar a nos preocupar com os tribunais pois estão ressuscitando aquilo que já foi determinado e arquivado. As duas ultimas sentenças a nosso favor e estão contestando fazendo o torcedor cada vez mais perdido.

Saímos na frente sofremos a virada

Ainda falando do jogo em Itajaí apesar dos gol que a equipe tomou Sidão e Vitor Caetano fizeram belas defesas, senti a falta do Guilherme e do Alemão que fazem a diferença. Sem esquecer num cruzamento o gol de empate esteve nos pés do Nicholas num cruzamento na cara do gol atrasou para ao goleiro.

Continua depois da publicidade

Duas decisões no campo e fora dele

Terça-feira o Figueirense tem o jogo importante que pode lhe dar alem do passaporte para outra fase uma boa importância em dinheiro que ajuda e muito a folha do alvinegro. Na quarta reunião do conselho que deve sacramentar os novos rumos da instituição. Nunca falei isso, mas acho que o PPP vai mesmo retornar, eu só escrevo quando tenho certeza.

O time já esta na capital Capixaba

O time se reapresentou na manhã de ontem, fez um leve treino e embarcou para capital Capixaba. Acertadamente Guga jogou contra o Marcílio poupando alguns atletas importantes para esse jogo contra o Vitória-ES. Sidão, que saiu com dores musculares viajou com a delegação. Será realizado hoje um leve treinamento e amanhã ás 21h30 tentaremos mais uma vitória na Copa do Brasil e trazer uma boa grana para nossos cofres.