Fui atrás de questionamentos para a última coluna escrita em 2017, já que na próxima estaremos em 2018. E dá para acalentar um pouco mais o coraçãozinho dos alvinegros.
Continua depois da publicidade
Neto Volpi, goleiro emprestado pelo Tubarão, não deve ser o titular, mas para compor o elenco. Um camisa 1 de nome, mais experiente, deve estar por aqui até terça, data da reapresentação. Segundo o nosso colega de Hora Rodrigo Faraco, Dênis, do São Paulo, seria o nome.
Fechados
Gustavo Ferrareis, do Inter, e Betinho, do Guarani, estão mais do que certos. Não são reforços para receber no aeroporto, é claro, mas mostra que a direção está buscando reforçar o grupo. Vamos largar com um time mais humilde, mas eu quero mesmo é ver um time poderoso brigando por título e acesso.
Continua depois da publicidade
A chegada de Felipe Faro e a aproximação de Fernandes devem dar um pouco mais de tranquilidade para todos.
Olhando o lado bom
Quero crer que os novos investidores não entraram para perder e devem ter cartas na manga. Quanto ao dinheiro, recebi a informação que está à disposição, falta liberar. Contratações, como a do Samuel Santos e outros tantos com qualidade, estão sendo formalizadas. Na semana que vem tudo deve estar no bolso do pessoal. Quero esquecer 2017 espero que 2018 seja melhor no futebol.
Leia sempre a coluna Paixão Alvinegra
Fique por dentro das notícias sobre o Figueirense