Para ter a galera ao seu lado, o time tem que mostrar determinação, raça e conseguir os resultados. Um clube com a grandeza do Figueirense não pode passar por esse sofrimento de sempre estar lutando para não ser o pior. Vamos virar essa página, dar um basta aos maus resultados e seguir o que diz a letra do hino: “vencer, vencer, vencer”.
Continua depois da publicidade
É o que tem
Não poderemos contar com o artilheiro Henan, com problemas de lesão muscular, e Dudu é duvida. Com ou sem eles, temos que conseguir a vitória. Ter fé é a nossa única opção.
Entrar é fácil, difícil é sair
Continua depois da publicidade
Entramos na zona com as próprias pernas e para sair não dependemos só das nossas forças, aqueles que estiverem a nossa frente têm que perder também. Bom é sair e nunca mais voltar, para isso tem que vencer e ganhar uma gordurinha. Vamos lutar e neste sábado acabar com esse pesadelo.
Fazer por merecer
A maioria das torcidas organizadas foram contra a realização de recepção aos jogadores amanhã. A recepção sempre emociona quem participa e os que assistiam. Os atletas não têm retribuído a paixão dos torcedores com bons resultados, isso explica. Sendo assim, se voltarem a vencer é claro que o reconhecimento da galera vai acontecer, além da valorização.
Leia outras matérias do Figueirense
Confira a tabela da Série B do Brasileiro
Veja mais colunas publicadas pela Paixão Alvinegra