Muitos torcedores estão curtindo as férias nas praias, mas com um calor beirando os 40ºC os atletas do Figueirense estão ralando no CFT do Cambirela. Não tem moleza, é correria e treinos com bola de segunda a segunda, sem arrego!

Continua depois da publicidade

Em ação

Sem muito alarde, a recém-formada diretoria, capitaneada por Cláudio Honigman, vem trabalhando em silêncio – agora só falta mesmo a gente ver os resultados dentro de campo. Pretendido pelo Juventude, o meia Júlio Rusch, do Coritiba, preferiu Florianópolis e já treina normalmente no Figueirense. Uma manobra da nova direção.

E os carnês?

Todos sabem que o dinheiro é importante, mas a turma que quer pagar a mensalidade ainda nem recebeu o carnê. A firma contratada pelo clube, até hoje, não entregou o boletos aos associados.

A secretaria do clube está recebendo através de recibo até que as coisas se normalizem. Para quem precisa arrecadar, alguém deixou a desejar nessa história, hein?

Patrimônio

Os muros do estádio Orlando Scarpelli estão recendo melhorias, tanto que parte dele já está sendo pintado – mas ainda falta coisa. O gramado também recebe tratamento especial para a estreia em casa dia 19 contra o Tubarão.

Continua depois da publicidade